T7F PARA HPLC
Imagens meramente ilustrativas

Modelo para HPLC


Container Modelo T7F para descarte de resíduos especial para HPLC.


O Container para descarte de desíduos do HPLC foi desenvolvido com a finalidade de manter seu local de trabalho mais saudável, com comodidade e segurança.
É ideal para a contenção de resíduos inflamáveis, e por meio de um filtro de carvão ativado, purifica 99% das partículas liberadas, minimizando o odor e principalmente a exposição das pessoas aos gases liberados.
Adequado para qualquer bomba HPLC. Cada recepiente pode possuir uma, duas ou três entradas (para conexão com a mangueira do HPLC) e uma saída (para filtro de carvão ativado), todos estes encaixes são proporcionados através do sistema de engate rápido (fácil engate e desengate). É produzido em polietileno, na cor branca, possui bocal com diâmetro de 100 mm e alça de acionamento em aço inox.
Seu mecanismo de acionamento, bocal, alça e sistema de engate rápido são totalmente em aço inox, que possui melhor compatibilidade química e durabilidade.
O bocal foi projetado para proporcionar a liberação da pressão excessiva e se abre automaticamente entre 3 e 5 psi de pressão. Possui um sistema de engate rápido, que é prático para a conexão e deslocamento, pois não há necessidade de desengatar a tubulação do HPLC ligada ao container. O filtro de carvão ativado assim que em uso terá uma validade média de 6 meses, podendo se substituído facilmente, através do sistema de engate rápido.



Descrição Técnica:

Container de segurança modelo T7F confeccionado em polietileno para líquidos inflamáveis e corrosivos. Com sistema de acionamento confeccionado totalmente em aço inox com bocal de 100mm de diâmetro, além de encaixes por engate rapido para mangueiras de descarte do HPLC




Aplicação:

Na Armazenagem, e transferência e descarte de líquidos inflamáveis e corrosivos, em laboratórios e equipamentos de HPLC etc.

Compatibilidade de líquidos inflamáveis e corrosivos em geral.

Compatível com ácido cítrico, fórmico, nítrico (solução 10 a 20%) fosfóricos até 40%, sulfúrico entre 70% e 100% também recomendado para ácido clorótico, clorídrico, nítrico (solução acima de 50% concentrado).




Modo de operação:

  • No abastecimento e transferência o operador abre a tampa acionando a mola através da alça e engata a mesma no elo de descanso (posição aberta) que existe na base do container. Para encaixe e ou desencaixe das mangueira do HPLC acopladas ao engate rápido , basta baixar o anel do engate rápido para que seja feito o desacoplamento do container que deverá ir para área onde será feito o descarte do liquido contido dentro dele.
  • Possui filtro de carvão ativado para neutralização do odor dos vapores do liquido de descarte do HPLC, e também para manter a PATM ( neutra) dentro do recipiente proporcionando assim um melhor fluxo de drenagem do equipamento .



Qualidade embutida:

  • Produto atende as regulamentações das normas nacionais e internacionais;
  • Tampa do bocal com fechamento automático.
  • Engate para manter a tampa na posição aberta;
  • Equipado com sistema corta chamas e anti explosões em aço inox.
  • Alça ergonômicas em aço inox.
  • Facilidade na transferência com rapidez e segurança, evitando o desperdício de produtos.
  • Disponível na cor o branco translúcido . O modelo branco translúcido permite a visualização do nível de líquido.
  • Uma segurança maior na utilização de líquidos inflamáveis e corrosivos, previne o respingo, contato direto, redução de vapores no meio ambiente.
  • Possui filtro de carvão ativado para neutralização do odor dos vapores do liquido de descarte do HPLC, e também para manter a PATM ( neutra) dentro do recipiente proporcionando assim um melhor fluxo de drenagem do equipamento.
  • A Tekin possui uma enorme quantidade de produtos de transferência, cada um elaborado para uma finalidade (necessidade). Produtos testados e com garantia de qualidade, qualidade essa que gera confiança pois passaram por rigorosos testes na indústria e outros, testes de tortura (resistência).





Informações por código ou capacidade

Código

11021

11022

11023

11024

11025

11026

11027

Modelo

T7F - 10 litros (Branco/vermelho), sendo com 1 entrada H.P.L.C e 1 entrada para filtro de carvão ativa.

T7F - 10 litros (Branco/vermelho), sendo com 2 entrada H.P.L.C e 1 entrada para filtro de carvão ativa.

T7F - 10 litros (Branco/vermelho), sendo com 3 entrada H.P.L.C e 1 entrada para filtro de carvão ativa.

T7F - 18,9 litros (Branco/vermelho), sendo com 1 entrada H.P.L.C e 1 entrada para filtro de carvão ativa.

T7F - 18,9 litros (Branco/vermelho), sendo com 2 entrada H.P.L.C e 1 entrada para filtro de carvão ativa.

T7F - 18,9 litros (Branco/vermelho), sendo com 3 entrada H.P.L.C e 1 entrada para filtro de carvão ativa.

Filtro de carvão ativado para reposição