
Cofre corta fogo/corta chama COD TK 7015 – linha eletrônica / digital.
Os modelos de cofres armário TEKIN que oferecem prateleiras espaçosas, estrutura resistente com fechaduras digitais ou mecânicas indicados para sua necessidade.
Cofres específicos para lojas, lotéricas, empresas, indústrias, postos de gasolina, hotéis ou residências, bancos etc.
Possuem auditoria que mostram data, horário, quem abriu ou fechou.
São diversos tamanhos que podem atender qualquer necessidade.
Para documentos, dinheiro, jóias, relógios, armas e mais.
Cofre/armário para valores cod TK 7015

Configuração com Senha de 3 a 6 dígitos (proporciona até 1 milhão de combinações) e também leitor de cartão magnético.
Possui prateleira interna para melhor organização dos objetos.
OBS: PRATELEIRAS MOVEIS E REGULAVEIS COM ESCALA DE 15 EM 15 CM PARA MELHOR OTIMIZAÇÃO DE SEU ESPAÇO INTERNO..
O usuário principal pode cadastrar outros usuários com senhas diferentes para abrir e fechar o cofre.
Possui Display digital e teclado para digitar a senha, além de leitor de cartão magnético também .
Retorno audível (beep) (OPEN ou CLOSED).
Número de tentativas erradas configurável antes bloquear temporariamente por 5 min.
Contador de Quantidade de Operações (abertura e fechamento).
Medidas externas do Cofre: 1900 mm x 1000mm x 500mm (AxLxP)
Senha de 3 a 6 dígitos (proporciona até 1 milhão de combinações)
Possui prateleira interna para melhor organização dos objetos.
Cor: Cinza ou Argila ou Branco ou Preto e pintados pelo sistema eletrostático a pó, que lhes garantem maior resistência e durabilidade.
Acompanha Kit de Fixação
Marca: TEKIN (excelente suporte técnico e conhecida pela durabilidade de seus produtos).
Cofre corta fogo foi desenvolvido para atender à necessidade de empresas e pessoas que necessitam proteger dados, documentos e/ou valores contra furto e fogo.
Permite armazenagem de dados gravados em CDs, DVDs, Pen-Drives, Memory Cards, CompactFlash, Memory Stick, SD e xD, IPod, HD Externo e etc com total proteção.
São construídos com chapas de aço carbono interna e externamente, entre as chapas será preenchido com uma camada de isolante resistente em todo o seu contorno. O único armário projetado para resistir a 900 graus célsius por 1 hora , a prova de furto e com proteção total. Terá uma base na parte inferior construída com perfilado de chapa U reforçado, e duas portas com trinco multiponto de mecanismo rígido e totalmente blindado através de revestimentos de chapas de aço independente entre o mecanismo e a blindagem corta fogo. Seu sistema de abertura se dá por meio de fechadura eletrônica e digital também com possibilidade de uso do cartão magnético para destravamento do mecanismo e abertura por volante tipo cofre. O conjunto será entregue pintado na parte interna e externa, na cor CINZA ou na cor desejada.
Este armário atende, a regulamentação N.F.P.A., O.S.H.A, NR 20, NB 98, da Portaria 3214/78 E UL.
Seguro para centralizar papeis , dados gravados em CDs, DVDs, Pen-Drives, Memory Cards, CompactFlash, Memory Stick, SD e xD, IPod, HD Externo.
São construídos sob alto controle de qualidade e para especificações exatas para indústrias, comercio, etc.Eles fornecem o armazenamento seguro em locais convenientes próximos ao trabalho, em bancos , casas de cambio , e no comercio em geral.
IDEAL PARA SE ARMAZENAR DOCUMENTOS QUE NECESSITAM DE PROTEÇÃO CONTRA FOGO , ALEM DE MANTER TAMBEM O ACESSO RESTRITO PARA O CONTROLE DESTES DOCUMENTOS
Características técnicas :
- Proteção para CDs, DVDs, Pen-Drives, Memory Cards, CompactFlash, Memory Stick, SD e xD, IPod, HD Externo e etc.
- Espaço para documentos, joias , dinheiro, talões de cheques e outros objetos de valores.
- Porta resistente estilo blindada e com mecanismo de travamento multipontos , corpo da caixa-forte com paredes multi-chapa de aço e com revestimento corta chama.
- Corpo preenchido com material ignifugo ( Corta Fogo , e Anti chama ).
- Travamento em 3 direções ( TRAVAMENTO EM H ), inclusive possuindo pinos travantes em seu batente.
- Prateleira removível com regulagem de altura.
- Excelente acabamento em pintura eletrostática em pó ( POWDER COATING ).
- Fechadura digital com tecnologia de ponta com leitor de cartão magnético e também com auditoria de seus últimos acessos.
- Sistema prático de definição e troca de senhas;
- Fechadura funciona com quatro pilhas AA de 1,5v, não usando eletricidade;
- Sistema de bloqueio automático em caso de três digitações seguidas de senha errada;
- Possui chave de emergência para abertura em caso de perda ou esquecimento da senha;
- Possui Custódia, um compartimento com chave na parte superior do cofre;
- Sistema de fixação que suporta até 20 toneladas contra força de arranque;
- Porta em chapa de aço SAE 1010/20 totalmente dobrada e reforçada;
- Fechadura com volante e ferrolhos em aço galvanizado e de grande espessura para proteção total contra arrombamentos
- Sistema de trava através de vários ferrolhos consecutivos , além de ferrolhos fixos e rígidos na lateral da dobradiça com o batente do corpo do armário.
- Possui chave de emergência tipo tetra para abertura em caso de perda ou esquecimento da senha.
- Forração interna por carpete em suas prateleiras e fundo , fixado através de velcro para fácil remoção caso necessitem de limpeza.(opcional)
- 01 ano de garantia.
- Conveniência Embutida
Fechamento contínuo para cima e para baixo e lado para maior segurança tipo H, inclusive nas 2 folhas de porta automaticamente , sem trinco (ferrolho) interno.
Possui sistema de fácil regulagem para as prateleiras com escala de 150 em 150mm para melhor aproveitamento de seu espaço interno.
Reforço em viga “u” com 3 mm de espessura e 100mm de altura para menor contato com o chão e reforço para transporte. - Qualidade Embutida
Entre as paredes duplas, fabricadas com chapas de aço nº14, tanto interna e externamente há uma camada de isolamento térmico de alta resistência totalmente reforçado com vincos internamente para maior resistência. - PINTADO NA COR CINZA ( PADRÃO) E OU NA COR DESEJADA CASO INFORMADO ANTERIORMENTE.
- Os cofres corta-fogo e ou corta chamas , podem ser encontrados em várias dimensões (de acordo com a necessidade do cliente) e as divisões internas (prateleiras) podem ser solicitadas na quantidade desejada.

Guarda da arma - o ato de depositar a arma, no domicílio ou outro local autorizado, em cofre ou armário de segurança não portáteis, casa-forte ou fortificada, bem como a aplicação de cadeado, acionamento de mecanismo ou remoção de peça que impossibilite disparar a mesma (artigo 2.º, n.º 5, al. o) da lei 12/2011, 27 de Abril);
Como podemos perceber neste artigo, a guarda da arma tem dois momentos distintos. O primeiro na aplicação, por exemplo, e mais comum, de um cadeado de gatilho e impossibilite o disparo da arma. O segundo, e aquele a que nos queremos referir nesta publicação, é a guarda da arma em cofre ou armário de segurança não portátil.
O artigo 32.º da atual lei das armas, obriga ao titular de cada licença (C, D ou Detenção no Domicílio) a possuir um cofre ou armário de segurança não portátil quando o número de armas da mesma classe é superior a duas (2). Exceção feita às armas da classe B1 em que são permitidas apenas duas (2). O mesmo artigo refere ainda que caso o total de armas de fogo seja superior a 25 armas está obrigado a ter casa-forte ou fortificada.
Os cofres mecânicos têm como vantagens o fato de funcionarem sem a necessidade da verificação de acessórios extras, como pilhas. Contudo, o seu segredo não pode ser alterado sem uma intervenção técnica. Assim, ele precisa ter o seu acesso restrito a somente um ou a pouquíssimos usuários, pois caso haja um desentendimento, ou a pessoa passe a não conviver mais na residência ou no ambiente comercial, ela sairá daquele local sabendo o segredo de abertura do cofre, o que, claro, não é aconselhável.
Já os cofres eletrônicos digitais possuem como vantagem a facilidade de troca de senha. Ou seja, se a pessoa que tinha acesso ao segredo não mais faz parte da empresa ou não reside mais no mesmo local, o proprietário pode alterar a combinação. Ou ainda, se, no momento que o usuário abrir o cofre, houver uma pessoa no local que presencie a abertura, logo após pode-se mudar novamente o segredo. Algumas empresas costumam modificar a sequência de números todos os dias, evitando o repasse de informações, garantindo, assim, maior segurança. Contudo, como normalmente estes cofres funcionam com um sistema à pilha que fica no seu interior - corre-se o risco de que ela acabe, devendo assim utilizar pilhas de emergência para serem usadas do seu lado externo, recolocando-se, por dentro, pilhas extras.
Alguns modelos de cofres eletrônicos possuem chave de segurança, para, caso haja o esquecimento da senha, ou acabem as pilhas, eles possam ser abertos e, após, o segredo deve ser reprogramado.
Também tem cofres eletrônicos digitais com Fechadura de Retardo é um dispositivo que obriga a espera de um lapso de tempo (que pode ser programado) para abertura de um cofre ou porta forte. É utilizada em todos os bancos, lotéricas e empresas que lidam com altos valores. Serve como inibidor de roubos, pois o agente terá que ficar aguardando a contagem do tempo e consequentemente terá maior chance de ser apanhado.
A principal característica desta fechadura é seu sistema de retardo. Você pode pré-determinar o tempo de espera até que a porta do cofre seja liberada. Um truque contra assaltos onde o usuário até pode cooperar com o ladrão na abertura do cofre, mas vai forçá-lo a esperar até que o acesso seja liberado.
Mecânicos ou eletrônicos, eles existem em diversos modelos e tamanhos, que podem ser guardados no interior de armários, em algum canto no chão, ou acoplados à parede.
Na hora de escolher o seu cofre, você deve ficar atento às suas necessidades e como e o que pretende armazenar.
Certifique-se de que o seu tamanho será suficiente para a quantidade de objetos a serem guardados.
Nossos cofres são aprovados pelo Exército Brasileiro, atendendo todas as especificações de segurança estipuladas pelo órgão responsável na hora da vistoria.
Enfim, fica a seu critério optar por um modelo de cofre mecânico ou um cofre eletrônico digital, tendo ambos suas vantagens e desvantagens.
cofres e armários para armas produzidos com matéria prima de qualidade, proporcionando maior durabilidade, e resistência.
A Tekin possui uma enorme quantidade de produtos de transferência, cada um elaborado para uma finalidade (necessidade). Produtos testados e com garantia de qualidade, qualidade essa que gera confiança pois passaram por rigorosos testes na indústria e outros
