Graxeira confeccionada em alumínio com tampa c/rosca modelo 500g e 1000g.
Ideal para acondicionamento de graxa pois sua tampa de fácil abertura mantem o local de trabalho organizado, limpo e evita que sugeiras e pós suspensos no ar entrem em contato com a mesma mantendo-a sempre limpa e pronta para uso.
Aplicação:
Utilizado para lubrificação sem desperdício e com segurança pois a isola dos abrasivos que possam vir a se impregnar com a graxa , pois se trata de uma embalagem em alumínio com , muito utilizado para serviços de limpeza de bancadas de fabrica, e em manutenção, etc.
Compatibilidade de líquidos inflamáveis:
Compatível para acetona, álcool etílico, álcool Isopropilico, acetado etílico, éter, diesel combustível, lubrificantes; nafta, óleo Diesel, Óleo combustível, hidróxido de sódio, tolueno, tolueno e silicone e graxa, tintas e resinas em geral.
Modo de operação:
Desrosquei o recipiente e abastece-lo com o produto desejado, podendo ser utilizado também um pincel para o uso.
Qualidade embutida:
- Produto atende as regulamentações das normas nacionais e internacionais;
- Evita o desperdício do material.
- Regula a quantidade de uso e reduz liberação de vapores ao meio ambiente.
- Totalmente confeccionado em aluminio.
- A Tekin possui uma enorme quantidade de produtos de transferência, cada um elaborado para uma finalidade (necessidade). Produtos testados e com garantia de qualidade, qualidade essa que gera confiança pois passaram por rigorosos testes na indústria e outros, testes de tortura (resistência).
Informações por código ou capacidade
Código
TK11014
TK11015
Modelo / Capacidade
Graxeira 500 gramas
Graxeira 1000 gramas
Ø externo
105mm
105mm
Altura total
110mm
150mm
Peso
180gr
220gr
Peso
Alumínio
Alumínio
